domingo, 30 de dezembro de 2012

O que eu compraria nos saldos...

Peço, desde já, desculpa aos meus leitores pela minha ausência prolongada. Viagens, projetos futuros,  etc... Prometo-vos que irei fazer publicações mais regularmente, convidando-vos a que me acompanhem nesta jornada.

Os saldos começaram. Já vi algumas peças que me agradaram e que gostaria de partilhar convosco. Espero que gostem.




Casaco estampado ( Stradivarius)  - 19,99 eur



Blusão com mangas transparentes (Stradivarius) - 17,99 eur



Casaco (Bershka) - 39,99 eur



Casaco (Zara) - 39.99 eur



Vestido assimétrico com franjas (Stradivarius) - 19,99 eur



Vestido longo (Stradivarius) - 19,99 eur



Vestido (Mango) -19,99 eur




Vestido estampado (Mango) - 19,99 eur



Vestido folho ombro assimétrico (Zara) - 29,99 eur



Calças slim estampado étnico (Stradivarius) - 12,99eur


Jeggings sarja estampado serpente ( Stradivarius) - 9,99 eur



Botas rasas de cano alto (Stradivarius) - 29,99 eur



Sapato padrão leopardo (Stradivarius) - 19,99 eur





Sapato biqueira de padrão pieu de poule (Stradivarius) - 19,99 eur

Sapato tricolor (Zara) - 19.99 eur



Para aquelas que não suportam a azáfama dos centros comerciais, poderão adquirir as peças online, através dos seguintes endereços:

Zara

Stradivarius

Bershka

Mango




Se gostou disto, poderá também gostar de: 

3 comentários:

  1. Olá! Costumo seguir o teu blog, e gostei muito desse post, isto porque também estou de olho em algumas deças peças, lol. Por acaso o vestido verde comprei sexta feira lol. Tenho é pena de não conseguir comprar as botas da stradivarius, gostava muito delas, mas aqui na loja dos Açores essas botas já não haviam quando começaram os saldos, e também já não há na loja online. Destesto quando isso acontece, esperamos pelos saldos para podermos comprar alguma coisa e depois já não tem, ou não tem o nosso número. Bjs. Ritinha

    ResponderEliminar
  2. Olá! Fico muito feliz por teres gostado. Bjs, Tyana.

    ResponderEliminar