quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Primeira vez de BB Cream



Queridos leitores, hoje fiz a minha make-up com BB Cream (Blemish Balm Cream), pela primeira vez. Ainda não tinha experimentado anteriormente por estar mais habituada a bases de cobertura média a alta, com é o caso da minha queridinha Studio Fix Fluid.
No entanto, esta base pode revelar-se um pouco pesada no dia-a-dia. A situação pode ser contornada com diversas técnicas, mas o BB Cream tem uma proposta melhor em termos de cuidados com uma pele saudável. 
O BB Cream cuida profundamente a pele. Ele hidrata, oferece proteção solar e ainda disfarça pequenas imperfeições do rosto. 
Não é como uma base, pois tem um acabamento leve de pele natural. É perfeito para o dia-a-dia e para quem não gosta de ir ao ginásio sem maquilhagem. Eu usei em substituição do hidratante, do primer e da base.
Não existe muita variedade de tons, especialmente para tons de pele negra, mas tem vindo a melhorar devido à crescente popularidade do produto. Também existem cada vez mais fórmulas adaptadas a peles mistas ou oleosas, o que é sempre uma mais-valia no meu caso.

Na verdade, eu estava à procura do BB cream da Maybelline, pois sei que existe no meu tom de pele. Infelizmente não encontrei o meu tom à venda. Entretanto, decidi experimentar outras marcas e optei por trazer este da Gosh, na cor "04 Chestnut".



Já conhecia a marca Gosh desde a altura em que morava em Portugal. Costumava ver à venda na farmácia do Continente. Já usei vários produtos, mas não conhecia o BB Cream.


Apliquei na mão esquerda, para que vejam a diferença. É ligeiramente mais claro do que o meu tom de pele, embora funcione perfeitamente. 
Deixa a minha pele hidratada e não me deu oleosidade. Estou satisfeita com o resultado.



Se gostou disto, poderá também gostar:

2 comentários:

  1. Gostei também estou doida pra testar, não conhecia essa marca mas parece ser boa pelo resultado, bjs flor.
    http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar