terça-feira, 25 de novembro de 2014

Hoje o blog faz anos!

5 Days to My Blog Aniversary






















Queridos leitores, hoje faz dois anos que comecei este blog. Quero agradecer-vos, do fundo do meu coração, por me terem acompanhado. Pois, o vosso apoio e o vosso carinho significa muito para mim.

Há dois anos atrás, eu vivia em Portugal e era uma recém-formada no curso produção de moda. Tinha imensa vontade de partilhar os meus looks e os meus trabalhos de stylist em sessões fotográficas.

Mais tarde, comecei a partilhar ideias de como montar vários looks com a mesma peça, tendências de moda, produtos de beleza, inspirações para desenhos de unhas... E, com o crescimento do tema de beleza e maquilhagem, surgiu o meu canal no Youtube TrendybyTyana, onde vos mostro como me maquilho e os meus produtos de beleza favoritos.

Enfim... passaram-se dois anos. Espero poder fazer mais e melhor e conto convosco nesta jornada. 

Um beijo enorme!



Se gostou disto, também poderá gostar de:

Sem comentários:

Enviar um comentário