quarta-feira, 23 de setembro de 2015

3 Formas de se usar Camisa com Laço

3 Retro looks

Olá, meus amores! Hoje trouxe-vos três looks com camisa branca e laço para vocês se inspirarem. 

Ah, e só reparei que tinha imensas peças da H&M agora. Nem dei conta disso quando estava a montar os looks. Não estou a ser patrocinada, nem tenho qualquer parceria com a loja (embora gostasse). É a minha loja preferida, porque acabo sempre por encontrar peças que de que gosto muito.

A camisa branca e o laço são duas peças simples, que remetem frequentemente para looks mais clássicos e formais. Mas, eu quis tirar essas peças dos looks mais sérios, sem abdicar da elegância. 
A camisa branca que eu escolhi é sem mangas, que dá um ar menos formal e mais descontraído. O laço é de couro, que dá um toque de modernidade.

No primeiro look, conjuguei estas duas peças com um par de calças estampadas (H&M), um colete fluido cinza como terceira peça para alongar a silhueta (H&M), um toque boho com o chapéu floppy (H&M), uma mala em couro envelhecido (H&M) e uns sapatos bicudos de salto alto em imitação de camurça (H&M). É um look elegante e composto, sem ser demasiado formal.

O segundo look tem uma proposta bem feminina, num estilo vintage mais anos 50. Comecei por esta saia midi com padrão de riscas preto e branco (River Island), que dá um toque muito feminino ao look. 
Coloquei uma mala vintage clássica Chanel, demasiado cara para o meu bolso, mas não para alguns de vocês. Além do que, neste blog, as peças apresentadas servem para propósitos meramente ilustrativos. Os looks são ideias e inspirações para poderem ser adaptados por vocês com peças que tenham aí em casa. Por isso, escolham a mala clássica de boa qualidade da vossa preferência.
Complementei o look com umas sandálias vermelhas de salto alto e no cabelo uma flor (Accessorize).

O terceiro look tem um toque colegial, porque lembra um uniforme de certa forma. No entanto, não deixa de ter muito estilo. Escolhi uma mini saia de pregas com xadrez vermelho (H&M), um blazer azul petróleo de corte mais recto (H&M), mala em imitação de couro com franjas (H&M) e uns sapatos rasos com tiras em imitação de camurça (H&M).




Sem comentários:

Enviar um comentário