quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Look do Dia

fall shades


Olá, meus amores! Hoje trago-vos um look elegante, em tons de outono, usando peças básicas do vestuário feminino

Comecei este look com uma t-shirt branca básica. Não é o mesmo que a essencial camisa branca, mas funciona como uma "prima" descontraída da mesma. Podem perfeitamente escolher uma lisa, ou uma como uma frase engraçada. Se vocês forem mais ousadas e gostarem de misturar padrões, optem por uma t-shirt às riscas.
Na Primark há várias opções de t-shirts, como um preço bastante amigável. Experimentem também as da secção masculina, porque também são muito giras. Há uns dias, comprei uma lá t-shirt para mim da secção masculina. 

Escolhi estas calças cigarrete em amarelo mostarda, porque gosto bastante de misturar peças casuais com peças mais polidas e elegantes. Com este tipo de calças, usem a t-shirt por dentro e coloquem um cinto bonito do vosso agrado. Eu gosto destes castanhos entrançados em imitação de couro.

Agora os sapatos... Já montei vários looks aqui no blog com padrão leopardo, especialmente nos sapatos. Eu adoro!!! 
Eu tenho neste momento dois pares, de salto kitten, porque não é toda mulher que anda de stilettos. Mas coloquei aqui stilettos porque são os mais lindos. Para vosso maior conforto, podem optar por um salto mais grosso (que se está a usar muito), salto em cunha (anabela), salto kitten como eu, ou mesmo uns sapatos rasos. Só escolham um modelo bicudo, porque ajuda a alongar visualmente a silhueta.

Falando de alongar a silhueta, não podia faltar no look a terceira peça, que cria duas linhas na vertical. Escolhi uma gabardine ou trench coat, por ser uma peça bem versátil do guarda-roupa feminino.

Como acessórios, escolhi bijuterias em tons de dourado, que complementam muito bem as cores do look, uns óculos modelo vintage e uma mala de couro.


TrendybyTyana no Youtube
TrendybyTyana no Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário