sábado, 28 de novembro de 2015

Look do Dia

Over-the-knee-boots Obsession

Antes de mais, olá, meus amores! Espero que estejam a aproveitar o fim-de-semana. Eu ainda não me decidi se vou ficar no sofá com o marido a ver filmes cobertos com uma mantinha, ou se vamos dar um passeio no centro da cidade.
Enquanto tomo o meu cházinho quentinho (sou viciada em chá! muito viciada!), decidi partilhar um look de outono bem descomplicado para este fim de semana. 
Estas botas acima do joelho (over-the-knee-boots), pelas quais eu sou completamente obcecada, acompanham a sensualidade da mini saia assimétrica (que não colada no corpo). A sweater mais descontraída vem contrapôr essa sensualidade e conferir ao look um ar mais descontraído. O chapéu não podia faltar, pois é uma peça omnipresente quando saio no fim-de-semana. 

Espero que tenham gostado e que vos possa servir de inspiração. E, já agora, contem-me o que vão fazer no fim-de-semana aqui nos comentários. 
Beijos!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário