domingo, 6 de dezembro de 2015

Look do Dia

Black Opium


Olá, meus amores! Hoje trago-vos um look clássico bem elegante para vos inspirar neste domingo.
Comecei com um body preto, que tem esse detalhe dos ombros de fora e umas calças pretas básicas, que já são o praticamente o meu "uniforme" de todos os dias.

Depois acrescentei aquelas peças nas quais mais se deve investir no outono/inverno, que são o casaco e o calçado. Estes encontram-se em maior evidência em relação às demais peças que ficam mais "escondidas" dentro do casaco.
O casaco tem um corte clássico e uma cor clássica, que funciona com praticamente tudo e garante que não andem por aí a "tremer de frio" em nome do estilo (não que eu nunca o tenha feito...). 
Por ter um comprimento mais longo, achei que ficava melhor com uns sapatos de salto alto. Estes são em camurça e num tom de vinho que eu tanto aprecio.

Escolhi uma mala mais chamativa, para complementar este look mais simples e neutro, e um perfume bem marcante.

Em termos de maquilhagem eu vou sugerir-vos uma em tons neutros com batom escuro. Vejam os vídeos do passo-a-passo:

1. Preparação de Pele

2. Maquilhagem dos Olhos

3. Batom Perfeito




Sem comentários:

Enviar um comentário