quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Resenha Base Fresh Nude da Body Shop


Olá, meus amores! Hoje vim com um review ou resenha em vídeo da base Fresh Nude da Body Shop. É uma base de cobertura leve a média, acabamento entre o matte e o acetinado, com protecção solar e disponível numa vasta gama de cores, nomeadamente em diversos tons de pele negra.

Este vídeo inclui a minha opinião pessoal (não patrocinada) acerca desta base. E ela foi testada várias vezes por mim, antes de ser aqui apresentada em vídeo. Nesta resenha eu não usei com primer nem pó, para que vocês pudessem ver o aspecto que a base tem realmente na pele.


Vejam o vídeo aqui:


E vocês, já experimentaram esta base? Gostam mais de bases de cobertura leve ou alta? Sentem dificuldades de encontrar bases boas e baratas para a pele negra? Contem-me tudo.
Um beijão enorme!!!



Sigam-me também no:

Sem comentários:

Enviar um comentário