segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Look do Dia

A Normal Weekend

Olá, meus amores! Trouxe-vos um look bem simples, casual e confortável para esta segunda-feira.

Como já sabem, eu não costumo mencionar a marca ou origem das peças dos looks que monto para vocês, por um motivo muito simples. Eu gostaria mais de passar a ideia do look, do que propriamente as peças exactas dele. Sejam elas de lojas mais caras, de lojas mais baratas ou de ambas, o que importa é adaptação que vocês fazem do look.

Aqui temos uma camisa de xadrez vermelho, que eu adoro conjugar com peças de ganga. Tenho até um "4peças = 4conjuntos" com a mistura de ganga e xadrez (vejam aqui). Estes jeans rasgados dão um ar mais informal ao look, mas poderiam ser uns sem rasgões de lavagem mais escura, uma saia trapézio, o que combinar mais com o vosso estilo...
Mantive o resto do conjunto em tons neutros, que se vão adaptar perfeitamente em qualquer look. Principalmente este tipo de casaco, que quase lembra a versátil gabardine, mas é num tecido um pouco mais apropriado para o inverno. Acaba por conjugar com quase qualquer look e nunca passa de moda.

Sem comentários:

Enviar um comentário