domingo, 28 de fevereiro de 2016

Look do Dia

Dolce & Spicy

Olá, meus amores! Hoje venho com mais um look do dia, para que vos possa servir de inspiração. Eu encontro inspiração para looks em tudo. Acreditem que eu estava a olhar para uma foto no Pinterest, de uma maquilhagem dourada, com delineado preto bem marcado e batom cor de vinho, quando me surgiu a ideia de fazer este look.
Comecei a montar este look bem elegante a partir deste casaco comprido cor de vinho de abotoadura dupla. Depois, escolhi uma das minhas grandes obsessões do momento, que é a camisa com laço, conjuguei com uma mini saia com bordado dourado em fundo preto e fiz uma mistura de padrões com estes sapatos bicudos de salto alto (nada práticos, mas muito elegantes).



Já conhecem o meu blog em inglês? Não deixem de o visitar:

Sem comentários:

Enviar um comentário